Entrevistando o vocalista Coloral da Banda December


Reprodução: Instagram
Olá pessoal! Vamos agora entrevistar o vocalista Coloral da banda December. O Coloral tem um blog de moda para homens que é espetacular, quem quiser acessar é só clicar nesse link aqui.

Wyksmil: Você pensa em expandir o Macho Moda?

Coloral: Sim, tenho várias coisas nos planos! Inclusive uma marca própria, mas ainda estou esquematizando! :)

Wyksmil: Você pensa em contratar pessoas para o seu site?

Coloral: Sim também, por enquanto estou dando conta, mesmo com a correria que é grande, mas a ideia é contratar algumas pessoas em um futuro próximo pra me ajudar a trampar no projeto Macho Moda!

Wyksmil: O que os seus amigos da sua banda falam sobre as postagens que você coloca no Macho Moda?

Coloral: Cara, eles sempre acompanham, sempre ficam ligados haha 
Vira e mexe comentam comigo e sempre ficam pedindo pra ganhar algumas roupas tb haha

Wyksmil: O que destaca o Macho Moda de outros sites de moda direcionada para homens?

Coloral: Cara, eu acho que não é um destaque, mas sim o que diferencia, como os blogs são bem pessoais, cada um tem a identidade da pessoa que escreve! Isso que eu acho bacana e que não deixa essa cena ficar repetitiva. Você pode visitar vários blogs, sites, que cada um vai ter seu perfil, seu segmento, seu jeito de falar!

Wyksmil: Qual é o seu cantor favorito?

Coloral: Cara, no momento está sendo o Tyler Carter, do Issues!

Wyksmil: O que te deixa de mal humor?

Coloral: Atrasos e Desorganização, sou muito chato com essas coisas, gosto de tudo bem certinho, sabe? 

Wyksmil: Falsidade para você tem perdão?

Coloral: Depende da situação cara, eu sou uma pessoa meio boba pra isso, não consigo me afastar dos outros, mesmo sabendo que alguns podem ser falsos ou falar pelas costas! Fazer o que, é meu jeito haha

Wyksmil: O que você prefere, seguir a moda mundial ou criar a sua própria moda e não se importar com a opinião dos outros?

Coloral: Eu gosto de pegar referências e ir testando em meu visual! Sou bem eclético pra isso, acabo pegando um pouco daqui, um pouco dali haha 

Wyksmil: Você confia facilmente nas pessoas?

Coloral: Na parte de relacionamentos não, demoro um pouquinho pra confiar 100%, mas provavelmente a pessoa não irá perceber isso, pois sempre dou bastante liberdade, não costumo ficar em cima! Agora na parte de trabalho, de amizade, geralmente confio fácil, isso acaba sendo ruim às vezes, acabo quebrando a cara, mas faz parte!

Wyksmil: Já se sentiu sozinho mesmo estando ao redor de uma multidão?

Coloral: Várias vezes me sinto deslocado ou fora de um determinado padrão social, mas a maioria das vezes é um sentimento passageiro, de momento mesmo! Logo lembro dos amigos, família e tudo isso acaba rápido!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.