Famosos que antes eram pobres e agora superaram a pobreza



Jennifer Lopez
Ela nem sempre foi famosa. Ela teve que sair de sua casa para procurar o seu sucesso pelo mundo afora. Jennifer teve que dormir no sofá de um estúdio de dança, porque ela não tinha dinheiro para pagar um apartamento em um hotel.


Sylvester Stallone
Ela já foi pobre, e chegou até fazer um filme de lascívia por dinheiro. Antes mesmo de ganhar a fama com o filme "Rocky - Um Lutador", o ator teve que morar em um terminal de ônibus após ser despejado do seu apartamento em Nova York.


Jim Carrey
Sem sucesso e desempregado, o ator teve que morar dentro de uma van junto da sua família, porque ele e a sua família não tinham nem se quer um centavo no bolso.


Halle Berry
Sem o apoio de sua família para poder conseguir uma carreira de atriz, Halle teve que  enfrentar muitas dificuldades. Quando ela se mudou para a cidade de Chicago, ela teve que morar em diversos abrigos para sem-teto, porque ela não tinha dinheiro para alugar um apartamento.

Atual ator da novela Êta Mundo Bom

Klebber Toledo
O ator disse que as pessoas desconfiavam de sua história real de vida, por causa do rosto dele. Na época em que era jogar do vôlei, o ator disse que tinha que dividir o apartamento com os ouros jogadores de vôlei do seu time e ele chegava a trancar a comida em um armário com cadeado para não passar fome.


Daniel Craig
Quem vê o personagem dele, James Bond, não sabe que ele teve que dormir em banco de parques público no começo da sua carreira de ator.


Leonardo DiCaprio
Apesar de o ator não ter passado fome ou ter que dormir em lugares público, ele disse que morava em um bairro muito pobre que tinha uma rede de prostituição, tráfico de drogas e crimes.


Jay-z
Antes mesmo de se tornas um dos rappers mais famoso e rico do mundo, o cantor teve que morar em um conjunto habitacional de Nova York depois de ser abandonado pelo seu próprio pai. O ator disse que um pão em sua casa era um item de luxo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.